Concurso vai premiar casas e sacadas mais enfeitadas no Natal

05/11/2019
(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, com apoio do Conselho Municipal de Cultura, promove os concursos de Residências e Sacadas de Apartamentos mais decorados de Dois Irmãos. Com o tema a “Magia do Natal”, a iniciativa tem como objetivo tornar a cidade mais bela durante o 24º Natal dos Anjos, que acontece de 22 de novembro a 6 de janeiro.
Poderão participar do concurso todos os moradores de Dois Irmãos. Interessados devem imprimir o regulamento que está no site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/), preencher a ficha de inscrição e levar também um comprovante de residência até o dia 20 de novembro no Departamento de Cultura, das 7h30 às 13h. Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura, destaca a importância da ação. “É uma forma de resgatar esse momento e celebrar o Natal de uma forma mais lúdica, por isso vamos lançar novamente o concurso. O ato de decorar significa união da família, diversão dos filhos e um ambiente que esbanja amor e alegria”, disse. 
A divulgação dos resultados, bem como a entrega das premiações, acontece no dia 14 de dezembro, às 21h, no palco principal do Natal dos Anjos, junto a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho. Confira as premiações:


Concurso de Sacadas de Apartamentos
1º lugar: 7 almoços na Sociedade Atiradores (buffet livre: segunda a sexta)
2º lugar: 5 almoços na Confraria Chopp & Grill (buffet livre: segunda a sexta)
3º lugar: 3 almoços no Restaurante Casa Nova (buffet livre: segunda a sexta)


Concurso de Residências
1º lugar: 10 almoços no Restaurante Santa Cecília (espeto corrido)
2º lugar: 8 almoços no Restaurante Rock’s Bar (buffet livre)
3º lugar: 5 almoços no Restaurante Baumschneis Buffet (buffet livre)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela