Programação da Feira do Livro tem bate-papo, palestra e dicas de leitura

05/11/2020
Cleofas Fernando Paulus declamou na abertura

Cleofas Fernando Paulus declamou na abertura

A 31ª Feira do Livro de Dois Irmãos foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (4), com programação online através da página do evento no Facebook. A patrona desta edição é a escritora Kênia Colares e o escritor convidado é Athos Beuren. Além do pronunciamento das autoridades, a solenidade de abertura contou com declamação de Cleofas Fernando Paulus, da ACTG Portal da Serra. 
A programação segue até domingo (8), com diversas atividades. Nesta quinta (5) ainda tem bate-papo com a patrona Kênia Colares sobre “A inspiração por detrás de sangue, suor e mágica”. Na sexta (6), haverá palestra “Nasce um livro ilustrado” (9h) e jogo dos 7 erros (9h30), também com a patrona; bate-papo com o escritor Athos (10h e 13h30), vídeo com dicas de livros (16h), encontro do Clube do Livro aberto ao público através do Meet (18h) e bate-papo sobre educação financeira com Márcia Andrea Kleemann (19h).


Sábado, dia 7
9h- Vídeo “Uma viagem ao mundo dos livros” dos alunos
10h- Live: Bate-papo Preservando e cultivando a cultura, através da língua alemã com a participação da professora Aba Cristina e a atriz Raquel Backes
15h- Vídeo: Contação de história “Os Três Lobinhos e o Porco Mau” com a Abelhuda da Sicredi
19h- Live: Espetáculo Teatral Palavras Mágicas - Cia Teatral 3 em 1


Domingo, dia 8
10h- Live: Mateada Artística
15h- Vídeo: Banda da Escola 10 de Setembro.
16h- Vídeo: Coral Cantares
17h- Vídeo: Encerramento da Feira do Livro com GT da Cultura


Patrona Kênia foi homenageada (Fotos: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela