Osmar Verissimo de Jesus ocupa cadeira do PT no mês de novembro

05/11/2021
(Foto: Divulgação / Câmara)

(Foto: Divulgação / Câmara)

A sessão de segunda-feira (1) marcou a estreia de Osmar Verissimo de Jesus (PT) no Poder Legislativo. O suplente ocupa a vaga da colega de partido Sheila da Silva no mês de novembro. Osmar, que fez 325 votos na eleição passada, mora em Dois Irmãos há 24 anos.

– Aproveito para agradecer a cada voto recebido, bem como à companheira Sheila pela oportunidade de usar o espaço para apresentar novas ideias para o crescimento de nossa cidade. Fixei raízes em Dois Irmãos pois tinha certeza que era aqui que teria grandes oportunidades de crescimento para mim e minha família. Logo ingressei no trabalho voluntário, atuando em projetos do bairro Bela Vista, sendo da Igreja Católica, CPM (Conselho de Pais e Mestres), Associação de Moradores e, por fim, a cooperativa habitacional Nosso Lar – destacou o vereador.

Ele também resgatou um pouco da história da cooperativa.

– Tive participação ativa desde a sua fundação, em 1999, até o término da associação, em 2012. Durante esse período elaboramos projetos com os moradores, tendo como princípio a preservação do meio ambiente e se tornando referência na região pela forma responsável e inovadora, com rede de estação de tratamento de esgoto e pavimentação com bloqueto de concreto nas ruas. Com muita luta e determinação, esta associação se tornou o Loteamento Vitória, que proporciona um lar para mais de 80 famílias.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela