Natal em Família do Travessão tem atrações nesta quinta e sábado

05/12/2019
Sérgio Negri é o coordenador geral do evento

Sérgio Negri é o coordenador geral do evento

O Natal de Família do Travessão está tendo uma semana cheia de atrações. Na última terça-feira (3), o destaque foi a Noite de Bandas Marciais e de Fanfarras, com a participação de cinco grupos. Nesta quinta (5), a partir das 20h, a Noite Cultural terá apresentações do Grupo de Danças da Escola Albano Hansen, da Ballerin Cia de Dança e Grupo de Teatro da Escola Albano Hansen. A programação gratuita acontece na Associação de Moradores do Travessão – Amotra (Rua Pedro Hansen, s/n) e toda comunidade está convidada prestigiar.
No sábado (7), o Natal em Família terá uma das suas principais atrações. O show Vozes que Cantam e Encantam reunirá Coral Infanto Juvenil da Associação Cultural Cantares (Dois Irmãos), Coral Vozes da Amotra (Travessão), Coro Misto São Luiz (Novo Hamburgo), Grupo Acordes (Pinhal Alto), Coro Masculino Associação de Bolão União (Pinhal Alto) e Coro Juvenil (Nova Petrópolis). As apresentações iniciam às 20h. Vale lembrar que a programação ainda terá atrações nos dias 10, 12, 15, 17, 19 e 21 de dezembro.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela