Natal dos Anjos terá encerramento na noite desta segunda-feira

06/01/2020
Desfile de Natal foi uma das principais atrações

Desfile de Natal foi uma das principais atrações

O 24º Natal dos Anjos de Dois Irmãos encerra oficialmente nesta segunda-feira (6), no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro). A programação acontece a partir das 20h30, com apresentação do livro sobre a maior festa cristã da região. A publicação, intitulada Natal dos Anjos – Dois Irmãos – Fé, Luz e Gratidão, é de autoria do jornalista e escritor Felipe Kuhn Braun. Em seguida, às 21h, tem apresentação musical do Terno de Reis, e às 21h30 acontece o espetáculo de encerramento do Natal dos Anjos.
A programação oficial teve início no dia 22 de novembro, e ao longo das últimas semanas milhares de pessoas passaram pela cidade. Uma das principais atrações foi o Desfile de Natal, que contou com duas edições. A última ocorreu no dia 22 de dezembro, levando grande público para a Avenida São Miguel. As alas e os carros alegóricos emocionaram moradores e visitantes. A decoração será retirada a partir desta terça-feira (7). A Casa do Papai Noel e o Trenzinho, que também foram sucesso de público junto à Praça do Imigrante, encerraram suas atividades no dia 29 de dezembro.


(Foto: Octacílio Freitas Dias)

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela