Palco Móvel recebe evento no Dia da Mulher

06/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Dia da Mulher, neste domingo (8), terá programação especial junto ao Palco Móvel, na Avenida São Miguel.  As atividades acontecem a partir das 15h, com vários serviços gratuitos à disposição da comunidade nas áreas de saúde, beleza e bem-estar: aferição de pressão com a Farmabel, maquiagem com O Boticário e Mary Kay, distribuição de mudas com o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, orientações com a Liga Feminina de Combate ao Câncer e chimarrão da Natumate. Às 15h30 será realizado um bate-papo com a psicóloga Denise Frey e às 16h30, tem apresentação de dança da Mega Dance. Fechando o dia, às 17h, o espetáculo Elas voltaram! E ainda mais maravilhosas, da Curto Arte, sobe ao palco. Em caso de chuva, o evento será na Praça do Imigrante.



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela