Brothers do Pedal lança campanha para arrecadar roupas e alimentos

06/05/2021
Além de ajudar quem mais precisa, doadores concorrerão a prêmios (Foto: Divulgação)

Além de ajudar quem mais precisa, doadores concorrerão a prêmios (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (5), o grupo Brothers do Pedal deu início a mais uma campanha solidária, chamada Pedalando contra o Frio. O objetivo é arrecadar roupas, calçados, roupas de cama, de banho, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza, para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, nas cidades de Dois Irmãos e Morro Reuter.

A proposta da arrecadação parte da necessidade de ir além de proteger as pessoas contra o frio. “Antes mesmo da pandemia, sabe-se bem que na sociedade existem pessoas que passam muito trabalho quando esfria aqui na Serra. Pouca comida, poucas roupas quentes, pouco dinheiro, pouca esperança de mudança. Para piorar, adicionamos essa situação de pandemia, empresas fechando, pessoas sem trabalho, contas vencendo e por aí vai... não é fácil. Nesses momentos temos de ser gratos pelo que temos e, dentro do possível, tentar ajudar aqueles que mais precisam”, destacou o grupo, durante a divulgação da campanha.

Como forma de retribuir a colaboração das comunidades, os ciclistas irão sortear prêmios entre as pessoas que ajudarem com doação. Eles serão sorteados no dia 31 de maio, a partir das 20h, através de uma live que ocorrerá no Instagram do grupo (@grupobrothersdi). Cada pessoa que doar, receberá um número para concorrer aos prêmios. Entre eles estão: cervejas artesanais, bikefit, cortes de cabelo, rodízios de pizza, unhas pé e mão, roupas térmicas para ciclismo, kits de biscoito, kits de produtos típicos, picanha na tábua, terapia corporal, regulagem de instrumentos musicais, entre outros.

As doações podem ser entregues até o dia 30 de maio, em qualquer um dos postos de coleta: Loja Top Bikes, em Dois Irmãos (Av. Irineu Becker, nº 300); e Loja Porto Bikes, em Morro Reuter (rua Independência, nº 325, sala B2- ao lado da praça central). Todos os itens serão entregues aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) dos municípios, que serão responsáveis pela distribuição às famílias. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (51) 9 9442-8173 (Rodrigo).

 

APOIADORES

Porto Bikes Morro Reuter, Top Bikes Dois Irmãos, Poka Cabeleireiro, Retrô Music, Kleingraf, Centro Revitalizar, Biscoitos Dimily, Jornal Dois Irmãos, Jornal O Diário, Cyclo BikeFit, Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, Polako Barbearia, Klein Pizzaria, Restaurante e Choperia Don Inácio, J&K Beer, Santo Sabor Bolos e Sorvetes e Salão da Léo.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela