Fest Feira tem expectativa de grande público no último final de semana

06/05/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A Fest Feira 2022 encerra no final de semana com grandes atrações no Complexo Esportivo Municipal de Dois Irmãos. A expectativa é de grande público, ainda mais que a previsão indica tempo seco nos próximos dias, com temperaturas entre 10°C e 22° no município.

A programação tem entrada franca nesta sexta-feira (6). No sábado (7) e domingo (8), a entrada é franca até as 12h e após custa 10 reais. Idosos a partir dos 60 anos e estudantes que apresentarem a Carteira Nacional de Estudante pagam meia-entrada. Crianças até 6 anos não pagam. Neste ano, são mais de 60 estandes para a divulgação de empresas do município e região, incluindo as praças de alimentação e a feira agropecuária. Além da parte de exposição, a Fest Feira conta com grandes shows, atrações culturais e brinquedos infláveis.

 Vale lembrar que o evento dispõe de estacionamento e carona com Trenzinho do Vale gratuitos. O estacionamento tem acesso pela rua lateral, com vagas limitadas. O trenzinho parte da Praça do Imigrante, no Centro. Quem preferir, pode estacionar seu carro nas redondezas da praça e fazer o deslocamento com o trem até o Complexo Esportivo, no Vila Rosa. O transporte funciona aos sábados e domingos das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A Fest Feira tem três portões de acesso, um principal e dois secundários. Também haverá estacionamento privado no CCE Vila Rosa e arredores.

 

6 de maio (sexta-feira)

– Palco Principal

19h- Banda Berlin

20h30- San Marino

 

7 de maio (sábado)

– Palco Principal

14h- Leonardo e Adriano

16h- Baila Baila

18h30- Rainha Musical

20h30- Passarela

– Palco Secundário

16h- Samuka Channel

 

8 de maio (domingo)

– Palco Principal

14h- Banda Tri Legal

16h- Barbarela

18h- Banda Fritz 4

20h- Kauan Furacão

– Palco Secundário

16h- Mauricio Silveira


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela