Maratona Cultural de Inverno começou com palhaços e bandinha

06/07/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A programação da 2ª Maratona Cultural de Inverno de Dois Irmãos foi aberta no último final de semana, após ser adiada em duas semanas por conta do mau tempo.

No sábado (3), das 15h às 17h, o Trenzinho do Vale passou pelos bairros Travessão, Vila Rosa, São João e Navegantes com a Caravana de Palhaços. No domingo (4), das 10h às 12h, a animação ficou por conta da bandinha Baila-Baila, que passou pelos bairros Industrial, Beira-Rio, União e Centro.

– Para nossa felicidade, por onde o trem passava se viam sorrisos, pessoas abanando e dançando. A ação artística deixou o dia mais leve, o sorriso das pessoas transmitia esperança de dias melhores – comentou Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura.

A promoção é dos Departamentos de Cultura e de Turismo da prefeitura de Dois Irmãos, e segue no próximo final de semana. No sábado (10), das 15h às 17h, a Caravana de Palhaços percorrerá os bairros Vale Direito, Vale Esquerdo, Vale Verde e Primavera. No domingo (11), das 10h às 12h, a música será com Luciano Camargo, passando pelos bairros Bela Vista, Portal da Serra, São Miguel e Moinho Velho. Toda comunidade está convidada a prestigiar.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela