Solidariedade e alegria marcam evento em prol do Hospital São José

06/08/2019
Servido em dois horários, chá reuniu mais de 800 pessoas

Servido em dois horários, chá reuniu mais de 800 pessoas

Mobilizadas em prol de uma mesma causa, as comunidades de Dois Irmãos, Morro Reuter e Santa Maria do Herval prestigiaram, no último sábado, dia 3, o 5º Chá Beneficente em prol do Hospital São José, promovido pela Associação dos Voluntários que trabalha para melhorar as condições de atendimento na casa de saúde. 
Realizado na ACTG Portal da Serra, o evento foi novamente um sucesso, com todos os cartões vendidos. O clima era de alegria. Entre lágrimas e sorrisos, voluntários e comunidade davam mais um passo importante para a conquista da reforma da cozinha do hospital- o lucro do chá será investido justamente nisso. O projeto, inclusive, foi apresentado pela arquiteta voluntária Roberta Keller Rossi, do Studio Rossi Arquitetura, e foi muito elogiado pelos presentes.
Emocionada, a presidente da Associação dos Voluntários, Neusa Meurer Hansen, agradeceu a todos que ajudaram no evento, doando ingredientes e mão-de-obra para os doces e salgados, e também aqueles que colaboraram comprando cartões. Ela reforçou que, graças a estas mobilizações, estão sendo possíveis as obras de melhoria no hospital. “As nossas comunidades merecem”, completou Neusa. 


 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela