Presos em flagrante, indivíduos tentaram mentir usando nomes falsos

06/09/2019
Allison Roberto Lucena Peredo e José Roberto de Oliveira Guedes

Allison Roberto Lucena Peredo e José Roberto de Oliveira Guedes

Os dois homens presos em flagrante por arrombamento a residência na tarde de quinta-feira, dia 5, em Dois Irmãos, tentaram enganar a polícia usando nomes falsos. Apresentados na Delegacia de Polícia Civil, ambos estavam sem documentos e deram nomes que não se confirmaram. A identidade deles só foi descoberta cerca de uma hora depois, após mobilização da equipe, que colheu as digitais e confrontou informações. Segundo a polícia, os presos são Allison Roberto Lucena Peredo, de 19 anos, de Canoas, e José Roberto de Oliveira Guedes, de 34, de Porto Alegre.  
Autuados em flagrante pela delegada Ariadne Langanke, foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardariam a transferência para o sistema prisional. Os dois já tinham passagens pela polícia. Segundo a BM, Allison tem ocorrências por crimes como receptação, roubo de veículo, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, homicídio doloso e furto de residência, este último como adolescente infrator. O segundo preso, José Roberto, tem, entre outras ocorrências, furto qualificado, lesão corporal, tráfico de drogas, homicídio doloso, violação de domicílio e furto de veículo. 
De acordo com a polícia, os itens localizados no veículo usado pela dupla, um Fiat Siena vermelho com placas de Canela, foram reconhecidos pelo dono da casa. Entre eles uma TV, que quebrou devido ao capotamento; e até mesmo roupas de criança. Segundo a própria vítima, itens de valor foram deixados para trás, o que reforça a informação de que os arrombadores usavam um rádio comunicador, sintonizado na frequência da polícia, o que permitiu que eles identificassem a aproximação das viaturas e fugissem do local. Porém, acabaram presos na BR-116, na altura da Colônia Japonesa, após perseguição, que contou com viaturas da cidade e dos municípios de Morro Reuter e Ivoti.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela