Feriado de 7 de setembro deve ser marcado pela instabilidade no Estado

06/09/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Um sistema de baixa pressão atmosférica próximo do Paraguai, junto com instabilidades nos níveis médios da atmosfera, favoreceu a formação de nuvens carregadas por todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (6). De acordo com a Somar Meteorologia, as pancadas de chuva serão fortes, com risco de temporais especialmente na Fronteira Oeste, Campanha e Região Central. Em Dois Irmãos, o dia começou com sol e máxima na faixa dos 20°C. Na parte da noite, estão previstas pancadas de chuva.

Na terça-feira (7), a formação de um ciclone extratropical traz chuva por todo o Estado ao longo do dia. Há risco de fortes temporais, ventania (de mais de 80km/h), volumes elevados de chuva e granizo. No sul e leste gaúcho, as rajadas de vento podem chegar aos 100km/h. Na Região Sul, a chuva deve passar facilmente de 80mm, mas não se descartam danos nas demais áreas do Estado. Para Dois Irmãos, a previsão indica tempo chuvoso e temperaturas entre 13°C e 17°C.

 

PRÓXIMOS DIAS – Dois Irmãos

– Terça, dia 7: Chuvoso durante o dia e à noite. 13°C / 17°C

– Quarta, dia 8: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 14°C / 21°C

– Quinta, dia 9: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. 12°C / 21°C

– Sexta, dia 10: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. 9°C / 19°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela