Grupo Brothers do Pedal realiza ação em prol do Dia das Crianças

06/10/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Às vésperas do Dia das Crianças, ações sociais vêm ocorrendo para tornar esse dia mais feliz. Uma delas será realizada no sábado, dia 10, pelo grupo Brothers do Pedal, que é de Dois Irmãos e conta também com ciclistas de cidades vizinhas. 
O evento “Pedalando pelas Crianças” será na Top Bike, na Av. Irineu Becker, e inicia às 8h. A partir dali, os Brothers do Pedal irão realizar 12 horas ininterruptas de pedal fixo, em um rolo de treinamento e, ao longo de todo este período, estarão arrecadando doações para a ação social de Dia das Crianças. Podem ser doados brinquedos novos e usados, livros, roupas e alimentos não perecíveis. De acordo com o ciclista Fausto Kiewel, as doações serão destinadas às crianças carentes da cidade e municípios vizinhos. A ideia inicial é de que os presentes sejam entregues no próprio dia 12.  

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela