Polícia Civil identifica três pessoas envolvidas em furtos na cidade

06/10/2020
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Nos dias 2 e 8 de setembro, mercadorias foram furtadas de uma farmácia localizada na Av. de Julho, no Centro de Dois Irmãos. O prejuízo é de R$ 3.034,84. Registrados na Delegacia de Polícia Civil do município, os fatos foram investigados pelos agentes e pelo menos três das cinco pessoas envolvidas nos crimes já estão identificadas. Os nomes não foram divulgados pela polícia. 
De acordo com o delegado Felipe Farias Borba, até aqui foram identificadas duas mulheres, de 21 e 24 anos, e um homem, de 24. “As duas mulheres tem diversas passagens pelo mesmo crime”, comenta o delegado Borba, destacando que a de 24 anos, que é moradora de Viamão, recebeu benefício de prisão domiciliar em 21 de julho deste ano. Os outros dois identificados são de Porto Alegre. Todos foram indiciados por furto e associação criminosa. 
Agora a polícia segue trabalhando para descobrir quem são as outras duas mulheres envolvidas nas ações, que aparecem nas imagens das câmeras de videomonitoramento que flagraram o grupo na cidade. Conforme o delegado Borba, o veículo usado pelo bando foi um Chevrolet Onix alugado. “As câmeras do município ajudaram muito na investigação. Foi através delas que chegamos à placa do veículo”, completa.  

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela