Secretário Dirceu Fleck sofre AVC e está internado na UTI em Canoas

06/10/2020
Dirceu Fleck tem 53 anos

Dirceu Fleck tem 53 anos

O secretário de Serviços Urbanos de Dois Irmãos, Dirceu Fleck, 53 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) nesta segunda-feira (5). Ele fazia uma caminhada no Complexo Esportivo Municipal, com a esposa, Marli, quando se sentiu mal e foi levado às pressas para a Emergência 24h. Logo em seguida, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas. O fato aconteceu por volta das 19h.
De acordo com informações do secretário da Saúde, Afonso Bastian, Dirceu passou por um procedimento durante a madrugada para evitar que haja um AVC hemorrágico e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “A informação que temos é que ele está reagindo bem”, comentou Afonso. Um novo boletim médico deve ser divulgado para a família no final da tarde desta terça-feira (6).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela