UBS Travessão atenderá provisoriamente na escola Albano Hansen

06/10/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Nesta terça-feira (6), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Travessão começou a atender a comunidade na escola municipal Albano Hansen, que fica a 220 metros do posto. O motivo da mudança é a ampliação e reforma da UBS, que receberá troca do piso, pintura e outras melhorias. O atendimento da sala de vacinas será retomado dia 13. A previsão para conclusão da obra é dois meses.
Cerca de 2.500 pessoas são atendidas na UBS Travessão, através do SUS, com consultas médicas, vacinas e serviços de enfermagem. Para acessar o espaço provisório, a entrada é pela lateral da escola, na Rua Albano Hansen. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, nas terças, quartas, quinta e sextas-feiras, e na segunda-feira com Horário Do Trabalhador, das 7h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8885.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela