Concurso de Árvores de Natal do Comércio está com inscrições abertas

06/10/2021
Iniciativa é um das atrações do 26º Natal dos Anjos (Foto: Divulgação / PMDI)

Iniciativa é um das atrações do 26º Natal dos Anjos (Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Dois Irmãos, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promove o tradicional concurso do Melhor Pinheiro Natalino – Weihnachtsbaumtag (Dia da Árvore de Natal). A iniciativa faz parte da programação do 26º Natal dos Anjos, que acontece no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro) de 19 de novembro a 6 de janeiro. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (5) e seguem até o dia 31 de outubro, na sede da CDL (Avenida Florestal, 1074, Centro), com pagamento de uma taxa de R$ 450,00 e retirada do regulamento.

Segundo a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, o concurso instiga a participação dos empreendedores neste momento festivo que celebra a família, a união e a vida. “As árvores do comércio mostram o apoio das empresas ao Natal dos Anjos. Também é momento de integração e confraternização entre os empresários”, destaca. Os pinheiros devem ser decorados no dia 17 de novembro (quarta-feira), das 18h às 22h – em caso de chuva, a montagem será transferida. Os jurados escolherão a melhor decoração e iluminação nos pinheiros. A premiação será no dia 18 de dezembro, às 21h, no palco principal do evento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3564-8828 e (51) 98497-2418.

 

Premiação para os vencedores

 

1° lugar – Viagem a Porto Seguro com acompanhante por 7 dias, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã e traslados com voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecido por CVC Dois Irmãos.

 

2° lugar – Viagem a Curitiba com acompanhante por 5 dias, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã e traslados com voucher a ser utilizado de acordo com disponibilidade da empresa. Oferecido por CVC Dois Irmãos.

 

3º lugar – Diária em quarto duplo no Hotel Kleinville de Gramado ou Canela a ser utilizado com data previamente reservada. Oferecido por Hotel Kleinville.

 

*Demais despesas decorrentes da premiação como alimentação (1°, 2° e 3° lugar), bebidas (1°, 2° e 3° lugar), serão de inteira responsabilidade do vencedor do concurso.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela