Tendências da moda de lingerie em 2021 e 2022

06/10/2021
Célia Marmitt, da loja Momentos Moda Íntima

Célia Marmitt, da loja Momentos Moda Íntima

Uma boa lingerie, mesmo que fique coberta pela roupa, tem o papel importante de alinhar, sustentar e moldar as peças de roupas sobrepostas. A riqueza nas rendas e conforto das peças, sejam lisas ou mais ousadas, pode ser uma excelente aliada para aumentar a autoestima e apimentar os relacionamentos. A proprietária da loja Momentos Moda Íntima, Célia Marmitt, conta sobre as tendências para esse ano e para 2022 nas lingeries.

 

1. A vez do conforto

A moda agora é aliar beleza e conforto. Por isso, os tops e sutops (top com maior sustentação que não tem aro) estão em alta.

 

2. Muitas cores e opções

As peças variam entre vibrações românticas do rosa e a sobriedade do preto. O Off White aparece muito, assim como o azul e o blush – a cor nude rosada que veio para substituir a lingerie bege.

 

3. Soberania da renda

Entra ano e sai ano e a renda continua sendo muito procurada em lingeries. Ela confere um ar de romantismo e sensualidade ao visual, e as alças de sutiãs com renda mais larga são uma forte tendência.

 

4. Beleza vintage

Aposte sem medo em calcinhas hot pants, que tem uma cintura mais alta e dão um ar pin up. O sutiã meia taça, o body e o corselet também fazem parte da moda vintage.

 

5. Para todos os tipos de corpos

Atualmente existem tecnologias como os sutiãs: Lift que modela e sustenta, Push Up que aproxima e aumenta, e Reducer que reduz e sustenta. Além disso, existem sutiãs que contam com numerações diferentes para as costas e para os seios, possibilitando assim o encaixe perfeito.

 

Onde encontrar:

Para encontrar a lingerie ideal, você pode conhecer a loja Momentos Moda Íntima, que fica na Av. São Miguel, 790 – Centro, Dois Irmãos e tem uma ampla variedade de lingeries aliadas a uma grande qualidade. O telefone para contato é (51) 99740-4396 e o Instagram é @ celiamomentosmodaintima.

 

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela