Feira do Livro já movimenta a Praça do Imigrante

06/11/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A 30ª Feira do Livro de Dois Irmãos já começou na Praça do Imigrante. A programação foi aberta na manhã desta quarta-feira (6), com a participação do patrono Martin Dreher, que saudou o público e revelou que seu presente favorito desde a infância sempre foram livros. “A leitura faz imaginar e transforma as nossas vidas”, declarou. 
A solenidade de abertura acontece logo mais, a partir das 19h, com Palavras do Patrono, lançamento do livro da oficina de criação literária do escritor Alcy Cheuiche e apresentação musical com Rodrigo Duarte. Antes, às 18h30, sobe ao palco a Banda Marcial do Colégio Imaculada Conceição. Nesta quinta-feira (7), as atividades iniciam às 8h no palco principal (Praça do Imigrante) e ao longo do dia também se dividem entre o Teatro Adriano Schenkel e o salão de eventos do Rocks Bar. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela