Candidatos têm último final de semana de campanha antes da eleição

06/11/2020
Votação é no próximo dia 15

Votação é no próximo dia 15

A campanha eleitoral de 2020 chega ao último final de semana antes da votação. Os candidatos Juliano Skappelli e Antônio Renz, da coligação A União por Dois Irmãos (PSDB/PDT), vão percorrer os bairros da cidade em mini carreata aberta no sábado (7) e domingo (8) à tarde. Na manhã de domingo estão programadas visitas solicitadas por eleitores. 
Joracir Filipin e Elton Sturm, do PT, visitarão os bairros juntamente com candidatos a vereador no final de semana. Eles estarão com carro de som, tocando o jingle de campanha.
Jerri Meneghetti e Juarez Stein, da coligação Dois Irmãos no Caminho Certo (PP/MDB/PSB), terão na noite desta sexta-feira (6) reuniões pontuais nos bairros Primavera e Vale Direito. Na manhã de sábado, está prevista uma reunião no Vale Verde e à tarde, uma caminhada em bairro a definir. Ao longo do dia, também haverá distribuição de material sobre as obras e realizações da atual gestão no município. No domingo, além de uma caminhada em bairro a definir e da distribuição de material, os candidatos terão uma reunião com a coordenação de campanha.
Paulo Fritzen e Marcos Souto, do PSD, intensificarão sua campanha de bairro em bairro, com visitas a simpatizantes e divulgação das propostas para administrar Dois Irmãos. 
Rogerio Dapper e Leni Giehl, do Republicanos, também seguirão com visitas nos bairros e se reunirão para vídeos de divulgação da campanha.


ELEIÇÃO 2020
Dia 15 de novembro (domingo)
7h às 17h, com horário preferencial de 7h às 10h para maiores de 60 anos


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela