Morro Reuter supera meta de vacinação, atingindo mais de 200 crianças

06/11/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada até 21 de novembro. Em Morro Reuter, mesmo com a meta superada, atingindo 103,33% e vacinando 217 crianças (a meta era 210), a vacinação segue sendo oferecida. As doses são disponibilizadas na sala de vacinas da Unidade Municipal de Saúde em terças, das 13h às 18h30, e sextas-feiras, das 13h às 17h. 
O grupo alvo são crianças de 1 ano a menores de 5 anos, com estratégias diferenciadas para as menores de 1. Também é disponibilizada a Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação em crianças e adolescentes menores de 15 anos, sendo que desde o início da campanha foram revisadas 337 carteiras e vacinadas 87 crianças e adolescentes. Vale lembrar que a vacinação é feita seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, com o uso de máscaras de proteção, álcool gel e com o devido distanciamento em caso de filas. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela