Rota Romântica celebra final de ano com associados e parceiros

06/12/2019
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

O findar de 2019 da Rota Romântica foi comemorado na noite de quarta-feira (4). Representantes dos 14 municípios que fazem parte do roteiro e associados estiveram reunidos para confraternizar as conquistas deste ano. 
O assunto de maior destaque, cuja finalização é aguardada por todos, foi o circuito de cicloturismo. O presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio Weber, informou que 80% da sinalização nos municípios está finalizada. “O material de apoio aos esportistas, certificados e demais materiais estão prontos. Mas só vamos lançar o roteiro quando tudo estiver concluído e pronto para ser usufruído”, disse ele, ao afirmar que o novo produto turístico deverá ser lançado nos próximos meses. “São quase dois anos de trabalho e, pela procura que já estamos tendo, tenho certeza que será um sucesso”, acrescentou.
Weber também destacou que a entidade segue apoiando os cervejeiros e municípios na concepção da entidade que fará a gestão da Região Cervejeira. Assim como destacou como positivo o Vale Germânico, região recém-criada pelo Ministério do Turismo e que engloba alguns municípios da Rota Romântica. “A soma dos esforços na divulgação de toda a região é benéfica para todos”, concluiu o presidente. O próximo encontro oficial da entidade com os municípios e associados será em março de 2020 na assembleia geral.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela