7 de Setembro vence em casa e está na final do Gauchão Master

06/12/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Jogando em casa, a ACE 7 de Setembro desbancou o São Borja e está na final do Gauchão Master 50. O time dois-irmonense garantiu a vaga ao vencer nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Darci marcou para o 7. O adversário na final será o Rudibar Master, de Bom Retiro do Sul, que também garantiu a vaga nos pênaltis, após empate em 1 a 1 com o Verdal no tempo normal.

A decisão do Master 50 será em dois jogos, que devem ocorrer nos dias 12 e 19 de dezembro. A previsão é de que o confronto de ida seja fora e o de volta, em Dois Irmãos. “Quando começamos a montar a equipe, tínhamos a certeza de que faríamos um ótimo campeonato, mas não foi como planejamos; muitas lesões, compromissos, alguns campeonatos paralelos. Conseguimos crescer na competição na hora certa. Estamos na final e vamos buscar o título”, destacou o capitão Antônio Carlos Fagundes do Amaral, o Manteiga.


› Compartilhe

COLUNAS

Apenas reflexões

Apenas reflexões

Pitter Ellwanger   21/01/2022

Playlist #25

Playlist #25

Pitter Ellwanger   21/01/2022

Temos um novo Bispo aqui na diocese

Temos um novo Bispo aqui na diocese

Alan Caldas   21/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela