Vicente Bender, agora uma liderança nacional da indústria

07/02/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Desde 28 de maio de 2019, o dois-irmonense Paulo Vicente Bender é o presidente do Sindicato da Indústria de Calçados, seus Componentes e Artefatos no Estado da Bahia. 
A eleição de Vicente, que assim torna-se uma liderança nacional no setor, ocorreu na Assembleia Geral Ordinária realizada em Salvador, Bahia, na sede da FIEB, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia. Participaram vários Estados brasileiros que têm indústrias na Bahia. A escolha foi por voto direto, mas em chapa única. A eleição foi construída através de consenso, tendo como forte base a indicação do ex-presidente Haroldo Ferreira, que é o atual presidente executivo da Abicalçados – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, e contou com o apoio dos empresários gaúchos. 


Leia mais na edição impressa desta sexta-feira (7).



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela