Futsete Livre começa com 17 gols em Dois Irmãos

07/03/2020
Los Guapos (fardamento preto e verde) estreou com vitória sobre o Amigos da Figueira

Los Guapos (fardamento preto e verde) estreou com vitória sobre o Amigos da Figueira

O Municipal de Futsete Livre de Dois Irmãos começou com seis jogos neste sábado, dia 7, no União. Foram 17 gols marcados.

Abrindo a competição, o Los Guapos somou os primeiros três pontos ao vencer o Amigos da Figueira por 2 a 1, com gols de Nilo e Fernando. Vanduir descontou. Na sequência, o SER Campinas estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Los Hermanos. Matheus e Lucas garantiram o resultado. Bruno descontou. No terceiro confronto da tarde, vitória de 3 a 0 do Unidos da Vila sobre o Killixal, com gols de Lucas, Tobias e Weslei.

Logo depois, o Esponjinhas também garantiu a primeira vitória. Fez 3 a 0 no Lajeadense, com gols de Patrick (2) e Tiago. Quinta partida da rodada, o Fragata venceu o Três Passos por 2 a 1. Patrick e Jonathan garantiram os três pontos. Willian diminuiu. Fechando o dia, Minuano e Pumas empataram em 1 a 1. Cássio marcou para o Minuano e Jardel fez para o Pumas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela