U.D.C./ Aves e Cia e Goela Seca classificam no Torneio de Verão

07/03/2020
Goela Seca (fardamento preto e branco) levou a melhor sobre o Pumariver

Goela Seca (fardamento preto e branco) levou a melhor sobre o Pumariver

Encerraram nesta sexta-feira, dia 6, as fases de quartas de final do feminino e oitavas de final do masculino do Torneio de Verão 2020, da Sociedade Santa Cecília, em Dois Irmãos. O U.D.C./ Aves e Cia, de São Leopoldo, classificou nas duas categorias. No masculino, o Goela Seca, de Ivoti, também garantiu vaga na próxima fase.

No feminino, o U.D.C./ Aves e Cia garantiu a última vaga na semifinal ao fazer 3 a 1 no Renegadas, de Campo Bom. Tâmara (2) e Bruna comandaram a vitória, enquanto Camila descontou.

Pelo masculino, o U.D.C./ Aves e Cia avançou as quartas de final com uma goleada de 10 a 2 sobre o Los Guapos, de Dois Irmãos. Guilherme Nascimento (4), Thiago Galvão, Tiago Bueno, Guilherme Silva (3) e Rafael garantiram o resultado, enquanto Fabinho e Rodrigo descontaram.

Fechando a noite, o Goela Seca classificou ao vencer o Pumariver, de Lindolfo Collor, nos pênaltis, por 2 a 0. No tempo normal, empate sem gols.

Os próximos jogos serão na terça-feira, dia 10, a partir das 20h15. PFC (Portão) e UJR/ Feevale (Novo Hamburgo) fazem o primeiro jogo da semifinal do feminino. Na sequência, Peñarol (Sapiranga) x Xis Dubom (Novo Hamburgo) e Brahmeiros (Dois Irmãos) e Street Boys (Esteio) abrem as quartas de final do masculino. O Brahmeiros é o único time de Dois Irmãos que segue na briga pelo título.  


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela