Paróquia Imaculada Conceição divulga programação da Semana Santa

07/04/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), todas as missas públicas nas paróquias da Diocese de Novo Hamburgo estão suspensas. Em Morro Reuter, a Paróquia Imaculada Conceição recomenda aos fiéis acompanhar as transmissões da Semana Santa que serão feitas através de sua página no Facebook (https://bit.ly/2J2s2b6). A programação é a seguinte: Quinta-feira Santa (9) às 19h, Sexta-feira Santa (10) às 15h, Sábado Santo (11) às 19h e Domingo de Páscoa (12) às 19h.
O pároco César Worst lembra que a igreja segue aberta apenas para oração individual. “Embora estejamos impedidos de aglomerações de pessoas, a Paróquia Imaculada Conceição permanece aberta para oração individual das 8h às 18h. As capelas poderão abrir em fins de semana conforme sua organização local”, orienta ele. Em relação às confissões de Páscoa, as pessoas interessadas devem buscar atendimento na Igreja Matriz no horário de expediente (8h às 11h45 e 14h às 18h). Enfermos e idosos são atendidos pelo padre em suas residências mediante agendamento. O telefone de contato é (51) 3569-1266.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela