Terça-feira registrou temperatura mínima de 5,2°C no Rio Grande do Sul

07/04/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

Uma massa de ar seco avançou no Rio Grande do Sul afastando a chance de chuva, mas trazendo temperatura baixa para esta terça-feira (7). As primeiras horas da manhã chegaram a ser bastante frias: em São Borja, na Fronteira Oeste, a mínima foi de 5,2°C. Nos pontos mais altos do Estado, como as cidades da Serra, o frio se manteve. Os ventos fortes ajudaram a aumentar a sensação de inverno. Mas o sol também saiu, aquecendo um pouco o termômetro. A previsão da Somar Meteorologia é de que à noite fique ainda mais frio que pela manhã. Nesta quarta-feira (8), as baixas temperaturas devem se prolongar, e a Serra pode ter geada na madrugada. Em Dois Irmãos, a mínima prevista para amanhã é de 10°C e a máxima não passa de 22°C.

(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela