Fórum de Dois Irmãos está sem luz e sem telefone

07/05/2019
Prédio está às escuras desde segunda-feira

Prédio está às escuras desde segunda-feira

Sem energia elétrica e sem telefone desde a manhã de segunda-feira, dia 6, todo o trabalho do Fórum de Dois Irmãos está comprometido. São poucas as ações que conseguem ser realizadas sem o uso de computadores. O local também não tem gerador. De acordo com a servidora Giselle Zambra, a suspeita é de que a rede elétrica foi danificada durante o temporal registrado na madrugada do último sábado, dia 4. 
Conforme Giselle, a falta de luz e telefone foi percebida na segunda, por volta das 8h. Imediatamente, a RGE foi acionada, mas só chegou ao local por volta das 15h30, após a realização de pelo menos cinco protocolos. Segundo a equipe da RGE, havia caído a chave, o que foi solucionado, porém, durante o serviço, foi constatado novo problema na rede, ocasionado por um raio. “Na mesma tarde acionamos uma empresa local, que avaliou e constatou que não conseguiria solucionar o problema. Entramos em contato, então, com o Tribunal de Justiça, que encaminhou uma equipe hoje pela manhã, que também não se considerou apta”, comentou Giselle, informando que há a possibilidade de o raio ter comprometido um fusível ou o transformador. 
De acordo com a servidora, o Tribunal de Justiça encaminharia uma nova equipe na tarde de hoje. Se o problema fosse o fusível, a previsão era de que os trabalhos fossem retomados ainda nesta terça-feira; porém, se fosse o transformador, não havia previsão.


ATENÇÃO!
Em casos de urgência, o Fórum pode ser contatado pelo telefone do plantão: (51) 99991-6377. Aos advogados, Giselle informa que os prazos foram suspensos e que não haverá prejuízo. Sobre as audiências, as marcadas para segunda foram canceladas. Já as desta terça estavam sendo avaliadas e realizadas à medida do possível.






› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela