Polícia Civil identifica menores que quebraram vidraças de ginásio

07/05/2019
Policiais estiveram no local nesta terça-feira

Policiais estiveram no local nesta terça-feira

Na madrugada do dia 13 de abril, oito vidraças do Ginásio Municipal de Morro Reuter (Centro) foram quebradas. Denunciado, o fato foi investigado pela Polícia Civil, que na última sexta-feira, dia 3, identificou os autores. As informações compartilhadas pela comunidade colaboraram significativamente na identificação dos jovens. 
De acordo com os policiais, a ação foi cometida por dois menores, ambos de 17 anos, que moram na cidade. Acompanhados de familiares, eles, que estudam e trabalham, foram ouvidos na delegacia e confessaram o crime. À polícia, alegaram que tinham bebido muito naquela noite e quebraram as vidraças sem qualquer motivo. “Eles pediram desculpas e se comprometeram a arcar com o prejuízo, que foi de R$ 750”, disse um policial, informando que os garotos também responderão pelo crime de dano ao patrimônio público. Conforme a polícia, as vidraças já foram substituídas pelo ecônomo do ginásio, e os garotos já o procuraram para pagar o valor gasto.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela