Live especial com Herta Klein é atração no próximo domingo

07/05/2020
Herta terá Gustavo Fallavena como convidado

Herta terá Gustavo Fallavena como convidado

Neste domingo (10), às 10h, Herta Klein apresenta a live especial ‘Herta Dia das Mães’, em homenagem às mães que neste período de isolamento social estão se reinventando para dar conta do trabalho home office, dos filhos, dos horários especiais para as aulas online e que merecem um momento de carinho. 
A personagem de Betinho Klein está realizando lives semanais desde o início da quarentena, recebendo convidados especiais e interagindo com centenas de pessoas. A transmissão de domingo será feita através do Instagram (@Herta_Klein), Facebook (@HertaKlein) e YouTube (www.youtube.com.br/HertaKleinOficial), com a participação especial do professor e músico Gustavo Fallavena (voz e violão). “Queremos que as mamães sintam todo nosso carinho e admiração”, afirma Betinho. “A proposta é gerar muita interação e afagar as mães que muitas vezes se encontram isoladas, levando a mensagem de que estamos, de alguma maneira, conectados, além de agradecer pelo amor, cuidado e dedicação constantes”, acrescenta ele.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela