Evento de integração reunirá 90 patinadores em Morro Reuter

07/06/2019
Apresentações acontecem a partir das 13h30

Apresentações acontecem a partir das 13h30

Morro Reuter sediará neste sábado (8) evento de integração do Clube Owicki de Patinação, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal (Centro). Mais de 90 patinadores dos municípios de Morro Reuter, Cachoeirinha e Viamão participarão da apresentação, que é aberta ao público e tem como ingresso 1kg de alimento não perecível. 
A mostra conta com o apoio da prefeitura. “Contaremos com uma organização similar aos campeonatos que participaremos no decorrer do ano, para assim reforçar a vivência de competição aos alunos e proporcionar a experiência e envolvimento aos responsáveis”, diz a professora de patinação Carla Owicki, que ministra aulas em Morro Reuter, dentro das oficinas de contraturno. “Este é um evento familiar, realizado para apaixonados pela patinação artística, que consiste em reunir todos os alunos em um dia de confraternização, simulando um evento oficial de patinação”, completa a professora.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela