Caminhão desgovernado atinge casa em Morro Reuter

07/08/2020
Acidente foi registrado no final da manhã

Acidente foi registrado no final da manhã

A cena se repete mais uma vez: um caminhão desgovernado desce a VRS-873 e atravessa a BR-116. No final da manhã desta sexta-feira (7), um veículo com placas de Bento Gonçalves só parou depois de invadir uma casa no outro lado da rodovia e destruir uma parede. O motorista e seu ajudante não tiveram ferimentos. Eles retornavam de Gramado e seguiam para Ivoti. A ocorrência foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos e do Posto de Saúde de Morro Reuter. Não havia ninguém na casa no momento da colisão.
Em menos de um ano, é o quarto acidente registrado neste entroncamento. O mais recente havia ocorrido na semana passada, quando um caminhão atravessou a rodovia e atingiu outro que seguia no sentido interior-capital. Na ocasião, motorista e ajudante do veículo desgovernado ficaram feridos.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Para que haja um coração...

Para que haja um coração...

Coluna da Fé   24/09/2020

Memórias de um suicida

Memórias de um suicida

Coluna da Fé   24/09/2020

FOTOS DO DIA

Nas asas da borboleta, a primavera se aproxima (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
26/09/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela