Campanha de doação de sangue tem grande adesão da comunidade

07/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com destino ao Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, 32 pessoas participaram da 3ª edição da Campanha Mensal de Doação de Sangue de Dois Irmãos. A ação ocorreu no último sábado (5) e a iniciativa teve como objetivo ajudar o menino dois-irmonense Douglas Boll, de 5 anos. “É fundamental ajudar o próximo. O ônibus disponibilizado pela prefeitura foi lotado. Agradecemos a todas as pessoas que, apesar do tempo chuvoso, participaram deste ato de amor”, diz Sérgio Kroetz, chefe do Departamento de Desporto.
A quarta edição da campanha mensal acontece no dia 19 de outubro, com saída às 6h da Sociedade Santa Cecília, e todas as vagas já foram preenchidas A quinta edição será realizada no mês de novembro, com a data a definir. Sérgio ressalta que um grupo no aplicativo WhatsApp será criado para facilitar os agendamentos, através do número (51) 99500-2719. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8838 ou 99500-2719.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela