Congresso em Hunsrik deve reunir mais de 500 pessoas em Nova Petrópolis

07/10/2019
Testemunhas de Jeová: Alberi e Máximo estiveram no JDI

Testemunhas de Jeová: Alberi e Máximo estiveram no JDI

Ocorre de 11 a 13 de outubro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, congresso sobre o tema “O Amor nunca acaba”, promovido pelas Testemunhas de Jeová. Toda a programação será no idioma Hunsrik e aberta ao público, com entrada franca. A expectativa é de que mais de 500 pessoas do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, além de alemães, participem do evento, que ocorre todos os anos em cerca de 200 países. 
A programação inicia na sexta-feira, às 9h20, com conversa sobre como o amor ajuda as pessoas a enfrentarem os problemas da vida, entre eles, infância difícil, doenças graves e problemas financeiros. No sábado, dia 12, serão apresentados princípios bíblicos que ajudam maridos, esposas e filhos a mostrar mais amor na família; e no domingo o assunto será como o amor ajuda as pessoas a vencerem o ódio e o preconceito. Haverá também palestra bíblica sobre o tema “Onde encontrar o verdadeiro amor”. 
Outra atração será a exibição de um filme dublado em Hunsrik, sobre a história do Rei Josias. Segundo os organizadores, ele será apresentado em duas partes, no sábado às 15h45 e no domingo às 13h50. 
De acordo com Alberi Von Mühlen e Máximo Ênio da Silva, membros das Testemunhas de Jeová em Dois Irmãos, pessoas do município já se organizam para ir ao congresso. Quem tiver interesse em participar, deve entrar em contato pelos telefones (51) 9 8213-3399 ou 9 9198-0782. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela