Indivíduo detido por tentativa de assalto é autuado em flagrante

07/10/2019
Adriano Imhoff foi conduzido por policiais militares até a DP

Adriano Imhoff foi conduzido por policiais militares até a DP

Uma tentativa de assalto acabou frustrada pela reação da vítima e mobilização de populares na manhã desta segunda-feira, dia 7, em Dois Irmãos. Um homem armado tentou roubar o malote de um estabelecimento do Shopping São Miguel Center e acabou preso. O indivíduo, identificado pela polícia como Adriano Imhoff, de 39 anos, tentou fugir, mas foi detido por pessoas da própria comunidade até a chegada da Brigada Militar. 
O fato ocorreu por volta das 10h30. De acordo com uma testemunha, o indivíduo estava em uma motocicleta branca, estacionado em frente à Caixa Econômica Federal. “Achei estranho, porque ele deixou a moto ligada e estava falando ao telefone, dizendo que tinha que esperar, porque tinha muita gente”, contou o morador. 
Conforme relato da vítima à polícia, ela foi rendida quando chegava à agência bancária. Segundo a polícia, o assaltante estava armado e exigiu que a vítima entregasse o malote, mas ela resistiu e conseguiu entrar no banco, foi quando o assaltante correu e tentou fugir, sendo impedido pelos populares. No local foi apreendida a motocicleta usada no crime, com placa clonada e roubada no dia 29 de setembro, em Sapiranga; e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.
Apresentado na Delegacia de Polícia Civil, Adriano foi autuado em flagrante pela delegada Ariadne Langanke, pelos crimes de tentativa de assalto qualificado pelo emprego de arma de fogo e receptação. Segundo a polícia, ele é natural de São Miguel do Oeste e atualmente morava em Novo Hamburgo. Adriano também tem outras ocorrências. Conforme a polícia, ele é indiciado por tráfico de drogas (2012) e porte ilegal de arma de fogo (2015) em Novo Hamburgo, e acusado de roubo a pedestre (2006) e ameaça (2011) em Dois Irmãos e lesão corporal (2011) em Novo Hamburgo. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela