Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Dois Irmãos

07/10/2020
Faca foi apreendida pela Brigada Militar

Faca foi apreendida pela Brigada Militar

Na madrugada desta quarta-feira, dia 7, um jovem de 18 anos levou uma facada no peito durante uma briga de família em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, o padrasto dele, de 43 anos, é acusado de ser o autor do crime. Ele fugiu do local e não foi localizado. 
O fato ocorreu por volta das 2h50, na Av. São Miguel, no bairro União. Socorrido pelo SAMU, o rapaz foi encaminhado à Emergência 24h, onde seguia em atendimento até as 13h45. Segundo informações do local, ele teve o pulmão perfurado e precisou de um dreno de tórax. O fato será apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil. Conforme o delegado Felipe Farias Borba, ainda não se sabe o que motivou a briga. Segundo ele, a vítima seria ouvida ainda hoje. 
Vítima e acusado já tem passagens na polícia. O jovem é suspeito de tentativa de homicídio e, como menor infrator, tem ocorrências por crimes como tráfico de drogas, assalto a pedestre e furto em veículo. Já o acusado foi preso em agosto por violência doméstica e têm pelo menos outras três ocorrências por lesão corporal.  


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela