Padre Paulo Wendling completa 40 anos de ordenação em novembro

07/10/2020
Programação terá missa e lançamento do seu 8º livro

Programação terá missa e lançamento do seu 8º livro

No próximo dia 8 de novembro, o padre Paulo Wendling vai celebrar seus 40 anos de Ordenação Sacerdotal. A programação será na Igreja Matriz São Miguel, em Dois Irmãos, com missa às 9h30 e lançamento do livro “Confidências, Experiências e Vivências” às 10h30. A celebração será transmitida pelo Facebook do Jornal Dois Irmãos. Por conta da pandemia de Covid-19, não haverá confraternização.
O padre Paulo nasceu em 31 de dezembro de 1954, na localidade de Walachai, em Morro Reuter. Desde 19 de junho de 1958, sua família mora em Dois Irmãos, no Vale Esquerdo, enquanto que ele vive atualmente em Novo Hamburgo, onde é diretor do Centro Diocesano de Pastoral e Apoio à Vida (CEDIPAVI). Em entrevista ao Jornal Dois Irmãos, o sacerdote contou um pouco da sua trajetória e do seu trabalho na região.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela