Taison desabafa após derrota, aceita vaias e pede mudanças no Inter

07/12/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

O capitão Taison desabafou após a derrota de virada do Inter por 2 a 1 para o Atlético-GO na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, na penúltima rodada do Brasileirão. O camisa 10 concordou com as vaias da torcida ao apito final e alertou para a necessidade de mudanças no clube.

Ao conceder entrevista na saída de campo, Taison falou em já pensar a temporada de 2022, mesmo que ainda tenha uma rodada a cumprir na quinta e haja chance de classificação à Libertadores. O capitão ainda ressaltou que o Inter precisa lutar por títulos.

– Não temos que explicar, é difícil de explicar. É pensar no ano que vem. Esse ano ficou distante. O Inter é muito grande para estar na situação que está. Temos que lutar por título e não estamos lutando. O torcedor tem razão em vaiar. Tem que ter mudança, está na cara, de nós, direção, presidente, vice-presidente, todos – desabafou Taison.

A derrota para o Atlético-GO foi o último jogo do Inter no Beira-Rio nesta temporada. Uma despedida melancólica com a torcida, que vaiou a equipe após o apito final. Taison concordou com as manifestações.

– É duro de escutar, mas o torcedor tem razão. Estão no direito deles. Viemos de uma sequência de jogos ruins. Depois do Gre-Nal, perdemos quase a maioria dos jogos, ficamos distante da Libertadores. Temos que saber ouvir, escutar. Eles (torcedores) têm toda razão – respondeu.

Com o resultado, o Inter fica com 48 pontos, caiu duas posições e acaba a penúltima rodada em 12º. O Colorado encerra o Brasileirão contra o Bragantino, na próxima quinta-feira, às 21h30.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela