Klaus publica mensagem de despedida aos torcedores do Inter

08/01/2020
Jogador dois-irmonense tem 25 anos

Jogador dois-irmonense tem 25 anos

Depois de ser anunciado como reforço do Ceará, o zagueiro dois-irmonense William Klaus publicou na noite desta terça-feira (7), em seu Instagram, uma mensagem de despedida para a torcida do Inter. O atleta atuou com a camisa colorada nas últimas três temporadas.
- Hoje encerro um dos mais importantes e significativos ciclos na minha trajetória como atleta. Me despeço do Sport Club Internacional depois de três temporadas em que vivi intensamente cada dia, cada treino e cada partida com a camisa desse que é um dos maiores clubes do mundo. Em Porto Alegre, fiz novos amigos, ganhei, perdi, empatei, mas, ao final de tudo, posso dizer, com toda a certeza, que vim e ajudei o colorado a vencer e a voltar a lutar pelas posições que sempre mereceu. Nesta terça-feira (07/01/2020), deixo meu agradecimento a todos, desde o pessoal do vestiário, aos meus amigos de elenco, passando pelos funcionários do estádio, diretoria e, em especial, à torcida do Internacional. Aqui, em vermelho e branco, pude realizar um sonho que sempre tive. Obrigado, Inter!

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela