Tempo no Rio Grande do Sul deve virar nesta quinta-feira

08/01/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A frente fria que chegou ao Rio Grande do Sul e provocou pancadas de chuva em algumas regiões se afastou nesta quarta-feira (8). O dia foi novamente de tempo firme e com sol, além da sensação de calorão a que os gaúchos já estão acostumados. A previsão da Somar Meteorologia é de que, embora a massa de ar seco se afaste, a chuva ainda possa cair em algumas cidades, principalmente na Serra. 
O tempo deve virar somente na quinta (9), com a chegada de outra frente fria. Há chances de temporais em todo o Estado, com risco de raios e vento intenso. Ainda assim, o calor deve prosseguir pelos próximos dias. Em Dois Irmãos, a máxima prevista para amanhã é de 36° C. Na sexta-feira (10) e no fim de semana, as temperaturas oscilam entre 22°C e 30°C, com chance de novas precipitações.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela