Meghan Markle revela ‘preocupação’ da família real sobre ‘quão escura’ seria a pele do seu filho com Harry

08/03/2021
Fonte: G1

Fonte: G1

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, afirmou em uma entrevista a Oprah Winfrey exibida neste domingo (7) pela rede CBS, que a família real britânica se preocupou com o ‘quão escura’ seria a pele de seu filho.

Markle, que é afro-americana, disse que seu marido, o príncipe Harry, revelou as preocupações de sua família sobre o tom de pele de Archie, bem como a segurança a que ele teria direito, antes de seu nascimento em 6 de maio de 2019. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou Meghan. Em fevereiro, Harry e Meghan romperam totalmente os laços profissionais com a família real ao dizer à rainha Elizabeth II que eles não voltarão a trabalhar como membros da monarquia. Eles estão esperando seu segundo filho e revelaram que a bebê é uma menina.

 

Infeliz na realeza

Meghan Markle afirmou ainda que a princesa Kate a fez chorar e que se sentia infeliz na família real, chegando a pensar em suicídio. “Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”.

 

Decepção com o pai

O príncipe Harry disse que se sentiu decepcionado com seu pai, o príncipe Charles, e que sua falecida mãe Diana teria ficado zangada e chateada com a forma como a família real britânica tratou sua esposa Meghan. “Eu me sinto muito desapontado porque ele passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor”, disse Harry sobre seu pai. “Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram”. Harry disse que ele não teria se afastado da família real se não fosse por Meghan, porque “estava preso, mas não sabia que estava preso”. Ele disse ainda que a companheira o salvou.

O príncipe Harry afirmou que, quando estava planejando abandonar seus deveres reais, seu pai, o príncipe Charles, não atendia mais seus telefonemas. Ele negou ter escondido seus planos da rainha. “Eu tive três conversas com a minha avó, e duas conversas com meu pai antes de ele parar de me atender. Então ele disse: ‘Você pode colocar isso tudo no papel?’”. Naquele momento, Harry assumiu as decisões: “Eu precisava fazer isso pela minha família. Não é uma surpresa para ninguém. É muito triste que tenhamos chegado a esse ponto, mas eu preciso fazer algo pela minha saúde mental, a da minha mulher e de Archie também”. Agora o príncipe Charles voltou a atender o filho.

 

Dinheiro da herança de Diana

A maior parte dos membros da família real recebe uma verba todos os anos, já que eles exercem funções em eventos oficiais. No entanto, Harry afirmou que quando ele apresentou Meghan à família, esse acordo parecia estar em risco. Alguns membros da família sugeriram que Meghan, uma atriz, deveria continuar a atuar, “porque não haveria dinheiro para pagar por ela”, afirmou Harry. “Havia alguns sinais óbvios antes mesmo de nos casarmos que isso seria muito difícil”, ele disse.

Ele e Meghan pediram à família real que pagasse pela equipe de segurança do casal e da criança, mas que isso foi negado repetidas vezes. Quando eles se mudaram para os EUA, a família real parou de dar dinheiro. “Minha família me cortou financeiramente”, disse Harry. Isso aconteceu no começo do ano passado. “Eu tenho o que minha mãe me deixou, e sem aquilo (a herança), não poderíamos fazer isso (ir para os EUA)”, disse ele.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela