Dois Irmãos tem terceiro caso de coronavírus confirmado

08/04/2020
Boletim foi atualizado pouco antes das 17h

Boletim foi atualizado pouco antes das 17h

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos divulgou novo boletim sobre a situação do coronavírus na tarde desta quarta-feira (8), confirmando o terceiro caso no município. O primeiro paciente confirmado com o vírus passa bem e já não apresenta mais sintomas. O segundo está internado na UTI de um hospital de Novo Hamburgo. O terceiro está em isolamento domiciliar.
Ainda de acordo com o boletim da Secretaria da Saúde, três pacientes com suspeita de coronavírus ainda aguardam resultados dos exames encaminhados ao Laboratório de Microbiologia Biologia Molecular da Universidade Feevale ou ao Laboratório Central do Estado (LACEN/RS). Por determinação do Ministério da Saúde, o LACEN só está realizando exames em casos mais graves.


Acompanhe pelo link os casos confirmados no RS em tempo real: 
http://ti.saude.rs.gov.br/covid19/


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela