Paróquia São Miguel terá celebrações transmitidas a partir desta quinta

08/04/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos se prepara para celebrar a Páscoa de maneira diferente. Em razão das medidas de prevenção ao coronavírus, a programação da Semana Santa terá celebrações transmitidas através do Facebook em parceria com o Jornal Dois Irmãos e a TVLocal Dois Irmãos. 
- Sinto-me feliz em poder entrar em contato com os fiéis e demais pessoas para dizer: Tudo vai passar! Esta é a mais bela mensagem da Páscoa: Jesus Cristo está vivo no meio de nós! Ele venceu a morte, o sofrimento, a dor e a derrota pela vitória da vida! Páscoa é isso: renovar dentro de nós a esperança de recomeçar! Páscoa é dar-nos conta que temos um Deus que nos ama, a ponto de dar a sua vida em seu filho Jesus Cristo! Páscoa é renovar a fé e a esperança neste Deus Vivo que dá a Vida! – diz o pároco Dirceu Ritter.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela