Obra na BR-116 recebe nova etapa

08/05/2019
Trabalho está sendo realizado na lateral da rodovia

Trabalho está sendo realizado na lateral da rodovia

Nesta terça-feira (7) teve início mais uma etapa da obra de interseção da BR-116 com a VRS-873 e a Linha Görgen, em Morro Reuter. A empresa contratada pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) está trabalhando no acesso lateral da BR, na altura da Rua Arthur Alfredo Hoffmeister, que dá acesso à Linha Görgen (lado direito no sentido capital/interior). Em razão disso, a partir de quinta-feira (9) o acesso à localidade deve ser feito pela VRS-873.
A prefeita Carla Chamorro e o vice-prefeito Airton Bohn estão acompanhando de perto o andamento da obra, cujos trabalhos no lado esquerdo da via (sentido capital/interior), incluindo a sinalização e colocação de tachões, foram concluídos na última semana. Quando o acesso à Linha Görgen estiver pronto, será feita uma intervenção no meio da pista principal e, em seguida, o trevo que leva à VRS-873, completando a obra.


(Fotos: Divulgação / PMMR)

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela