Mais de 160 alvarás novos emitidos em Dois Irmãos desde janeiro

08/06/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

De janeiro até maio, cerca de 370 alvarás de funcionamento foram emitidos pela Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Dois Irmãos. Dentre os pedidos, estão renovações de alvarás provisórios e alterações, além de empresas novas, que totalizam 162 solicitações.
O auxiliar administrativo da Sala do Empreendedor, Ariel Sander Scheidt, ressaltou que o atendimento pode ser realizado de forma presencial, mas que todo o serviço está disponibilizado também de forma online. “A maior parte das demandas é realizada online, tanto dos alvarás quanto dos estudos de viabilidade”, explicou. O atendimento na Sala do Empreendedor ocorre na segunda-feira das 7h30 às 18h e de terça a sexta-feira das 7h30 às 13h. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8827.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela