Voluntários do Hospital promovem Chá Beneficente no dia 30 de julho

08/06/2022
Voluntárias já estão trabalhando em prol do evento

Voluntárias já estão trabalhando em prol do evento

Desempenhando papel importante em prol da comunidade dois-irmonense, a Associação de Voluntários do Hospital São José promove, no dia 30 de julho, mais um evento social: a 6ª edição do Chá Beneficente. Desta vez, o lucro será destinado à reforma da ala psiquiátrica da casa de saúde, que já vem ocorrendo.

De acordo com a presidente da associação, Neusa Meurer Hansen, o chá será na ACTG Portal da Serra, no bairro Industrial, servido em dois horários, às 15h e às 17h. Segundo Neusa, foram colocados à venda mil cartões a R$ 50 cada. Eles podem ser adquiridos com voluntárias da entidade, na sede do grupo (Av. São Miguel, no antigo escritório da empresa Wirth, em frente ao Posto Bruder) sempre nas terças-feiras das 14h às 17h, na Padaria Becker, na Souvenir Festas ou ainda através dos telefones (51) 99619-3099 (Neusa), 99787-3168 (Têre) e 99956-7405 (Liane).

Impedido de ocorrer nos últimos dois anos em razão da pandemia, a expectativa é boa para a retomada do evento. “Se já era bom, agora pode ficar melhor ainda”, diz Neusa, pedindo, mais uma vez, que a comunidade siga apoiando as ações do grupo, assim como vem fazendo ao longo de todos estes anos. “Minha expectativa para o chá é muito grande. Depois de dois anos, este será um dos grandes eventos da cidade; ele marca o nosso retorno. Muitas pessoas me perguntavam sobre o chá e diziam que estavam aguardando”, comenta, empolgada. Segundo ela, o objetivo é, assim como nos outros anos, também atrair pessoas da Serra Gaúcha e Região Metropolitana.

Os doces e salgados serão preparados pelos voluntários em parceria com padarias e confeitarias da cidade. Além destes apoios, a entidade também está vendendo espaços de publicidade, que estarão passando em um telão no dia do evento. Quem quiser apoiar a causa e ainda divulgar seu negócio pode entrar em contato com Neusa pelo (51) 99619-3099.

 

Artigos de bazar também estarão à venda

Todas as terças-feiras, um grupo de aproximadamente 15 voluntárias se reúne na sede para trabalhar na confecção de artigos de bazar, que estarão à venda no dia do chá. Entre os itens estão jogos de toalha, toalhas de mesa, pano de prato, porta papel higiênico para carro, almofadas, bolsas, trilhos de mesa, tapetes, sousplat de mesa, guardanapos e jogos americanos.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela