Instagram ganha novo recurso para fixar seus comentários preferidos

08/07/2020
Fonte: Exame

Fonte: Exame

O Instagram anunciou um novo recurso nesta terça-feira (7). Uma atualização do aplicativo agora permite que os usuários possam destacar mais facilmente os comentários das fotos e vídeos publicados na rede social. A funcionalidade permite fixar os comentários no topo das publicações, o que facilita a visualização. 
A novidade estava em fase de testes há três meses e foi anunciada ontem na conta da empresa no Twitter. Vale lembrar que é preciso realizar a atualização do aplicativo do Instagram para liberar a função. Para fazer isso basta buscar pelo programa nas lojas Play Store, para Android, e App Store, para iOS. Segundo o Instagram, o novo recurso é uma forma de permitir que os usuários possam gerenciar melhor suas contas, destacando os comentários positivos recebidos em suas postagens. É possível fixar até três comentários diferentes no topo das fotos e vídeos. Quem realizou o comentário receberá uma notificação sobre a ação.


Como fixar comentários no Instagram
Utilizar a nova função do Instagram é bem simples. Basta pressionar o dedo por cerca de dois segundos no comentário que deseja fixar e selecionar o ícone de fixar, que fica no topo superior direito do aplicativo, ao lado dos botões de opções e de apagar o comentário. Os autores dos comentários serão notificados. Para realizar o processo é inverso e desafixar os comentários, basta realizar o mesmo procedimento. Ao contrário da ação anterior, porém, os comentários desafixados não vão gerar notificações para os usuários que os realizaram.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela