Morro Reuter chega a 31 casos de Covid-19 e confirma primeira internação

08/07/2020
Dados foram atualizados nesta quarta

Dados foram atualizados nesta quarta

Boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (8), pela Secretaria da Saúde de Morro Reuter, mostra que o município chegou a 31 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 19 já estão recuperados. A atualização dos dados também confirma a primeira internação. 
– O aumento expressivo do número de casos neste último boletim justifica-se em função de que foram acrescentados os testes sorológicos IGG (imunoglobulina G) realizados por empresas em seus funcionários, testes esses que identificaram pessoas que já tiveram contato com o vírus, desenvolveram anticorpos e já estão curadas. Mais uma vez pedimos que toda a comunidade use máscara de proteção sempre que sair de casa, evite aglomerações e reforce a higienização das mãos, ambientes, roupas e demais pertences. É preciso intensificar os cuidados para que os casos não se proliferem ainda mais – diz a nota da prefeitura.
No boletim anterior, divulgado no dia 4, Morro Reuter contabilizada 19 casos positivos, com nove recuperados e nenhuma internação.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela