Cervejaria Hunsrück conquista mais uma premiação internacional

08/08/2019
Sahti é uma cerveja da linha histórica

Sahti é uma cerveja da linha histórica

A Hunsrück Sahti conquistou nesta quarta-feira (7) medalha de bronze no World Beer Awards 2019, realizado em Londres, na Inglaterra. Trata-se de uma das premiações mais disputadas e respeitadas do mundo. A Sahti é uma cerveja da linha histórica, cujo estilo tem sua origem na Finlândia. Um dos ingredientes marcantes desta cerveja é o zimbro.
Neste fim de semana, de 9 a 11 de agosto, a Hunsrück participa do Festival Sul-Americano de Cerveja, que acontece no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. Para esta edição, a cervejaria dois-irmonense estará lançando oficialmente uma Imperial Stout, produzida em colaboração com as cervejarias uruguaias Oso Pardo, Davok, Ruca Beer e Beer Bros. Em setembro, nos dias 6 e 7, já tem participação confirmada no Festival da Cerveja Gaúcha, em Santa Cruz do Sul.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela